.:[Double Click To][Close]:.

Laman

Celta Tunado, rebaixado e com somzaço

Chevrolet Celta Tunado

Chevrolet Celta Tunado


Chevrolet Celta Tunado


Chevrolet Celta Tunado


Read More

Celta Tunado, rebaixado e com somzaço

Chevrolet Celta Tunado

Chevrolet Celta Tunado


Chevrolet Celta Tunado


Chevrolet Celta Tunado


Read More

Novo peugeot 408 2011

Novo Peugeot 408



Em nota, a Peugeot informou que a criação do estilo do 408 específico para a América Latina e os estudos complementares relacionados ao produto e ao cliente foram realizados pela matriz da marca na França e e pelo São Paulo Tech Center, Centro de Tecnologia da empresa localizado em São Paulo.
A apresentação do novo 408 para a América Latina está confirmada para a 50ª edição do Salão de São Paulo, em outubro. Além de Brasil e Argentina, o novo 408 será comercializado em outros 25 países da América Latina a partir do ano que vem, mas a Pegueot ainda não divulgou preços.
Read More

Novo peugeot 408 2011

Novo Peugeot 408



Em nota, a Peugeot informou que a criação do estilo do 408 específico para a América Latina e os estudos complementares relacionados ao produto e ao cliente foram realizados pela matriz da marca na França e e pelo São Paulo Tech Center, Centro de Tecnologia da empresa localizado em São Paulo.
A apresentação do novo 408 para a América Latina está confirmada para a 50ª edição do Salão de São Paulo, em outubro. Além de Brasil e Argentina, o novo 408 será comercializado em outros 25 países da América Latina a partir do ano que vem, mas a Pegueot ainda não divulgou preços.
Read More

Como economizar combustível

Como hoje em dia o combustível não é dos mais baratos. vale a pena tomar alguns cuidados ao volante para evitar gastos desnecessários na hora de reabastecer. Confira a seguir alguns conselhos para fazer o combustível do seu carro render mais:



  • Na partida, não se deve aquecer o motor com o carro parado. É melhor começar a andar devagar, ir acelerando progressivamente sem exigir grande potência do motor nos primeiros metros.
  • Evite andar com o motor em alta rotação. Consulte o manual do proprietário para verificar qual é o regime em que o torque (força) máximo é atingido.
  • No trânsito, mantenha-se o máximo possível nas marchas mais altas sem no entanto forçar o motor e deixa-lo dar trancos. Ande em velocidade regular, sem grandes freiadas ou acelerações repentinas.
  • Mantenha o motor bem regulado, com os bicos injetores desobstruídos e com os filtros de ar dentro do prazo de utilização recomendado pelo fabricante. As velas também precisam estar em bom estado e com a folga do eletrodo de acordo com as especificações estabelecidas por cada marca.
  • Estacionando, nunca acelere antes de desligar a ignição.
  • Andar com o ar-condicionado ligado mesmo em dias frios também acaba provocando desperdício de combustível. É recomendável usá-lo com moderação.
  • Levar peso desnecessário no porta-malas, por esquecimento, exige mais esforço do motor e também aumenta o consumo. Vale a pena remover os objetos que não serão usados durante a viagem.
  • Pneus descalibrados também são vilões quando o assunto é economizar combustível. Não se esqueça de calibrá-los semanalmente. Na maioria dos casos, as pressões corretas estão impressas numa etiqueta atrás da portinhola do bocal de reabastecimento, ou na parte interna da tampa do porta-luvas.
  • Se for viajar, os vidros abertos e a bagagem na capota são pontos que pesam contra o seu bolso na hora de reabastecer, pois afetam o perfil de penetração aerodinâmica do carro. Procure manter as janelas fechadas e não exagere na altura da carga colocada no bagageiro.
  • Nunca encha o tanque de combustível até a boca. Nos carros com carburador, parte desse combustível acaba se perdendo pelo bocal ou pela válvula de alívio. Lembre-se: o nível correto do tanque é quando o combustível atinge o bico da bomba. Isso pode ser percebido quando o gatilho da mangueira desarma automaticamente.
  • Não rode com o tanque na reserva, o que permite muito espaço para evaporação do combustível. Além disso, essa atitude faz com que resíduos que ficam no fundo do tanque sejam sugados para dentro do motor, entupindo os bicos injetores.
  • Dirija com calma, sem exagerar nas acelerações, sem excesso de freadas bruscas e retomando a velocidade sem pressa. O motorista afoito é o maior amigo dos donos de postos de combustível.
  • No caso dos carros dotados de carburador, desligue o afogador assim que o motor atingir a temperatura ideal de funcionamento.
  • Mecânica: é fundamental verificar pelo menos uma vez por ano os elementos essenciais, afinação do motor, troca de filtros (um filtro sujo diminui o rendimento do motor), etc.
  • Quando chegar a velocidade desejada, alivie um pouco o acelerador.
  • Organize seu itinerário. Crie uma rota que atenda todos os seus compromissos. Concilie sua agenda da melhor forma, evite idas e vindas desnecessárias.

Fontes Carsale e G1
Read More

novo Mercedes-Benz SLK 2011


2011 novo Mercedes-Benz SLK 

2011 Mercedes-Benz SLK, o SLK next-generation será musculoso e acrescentou adultos em sua atualização do que o SLK aceite, mas, adicionalmente, uma ação pouco acrescentou chaw para surpresa até a casca. Novos boatos fora adumbration hoje que a próxima geração SLK pode acabar uma realidade dos melhores carros absorvendo em Mercedes Benz programação.

Com um 300-350 hp twin-turbo de 3.0 litros V-6 como um pós-estréia especial, o SLK é potencialmente uma ação muito semelhante em aparência mordida aceite. versão AMG, no entanto, poderia suportar um gobsmacking 470 aplicação de um litro V-twin-turbo 3,6-8 agente para alterar a queda de 6.2 litros V-8 começa na aceites "arquetípica família '63.

Exceto o novo pequeno-deslocamento twin-turbo V-8, uma adaptação revista do moinho de 5,5 litros, além de endereço twin-turbo, poderia fazer 422 aplicações para a próxima geração SLK 55 AMG. Um litro de quatro cilindros turbodiesel 2.2 é adicionalmente um candidato aceitável, em atômico para a Europa, para um nível SLK-entrada. O queimador habilidade de petróleo tanto ver as vendas nos EUA, mas isso vai depender muito de "decisões Mercedes a propósito da atividade do agente referido no Class.Other-C acima de alterações para o SLK poderia acomodar uma administração acúmulo de peso aceitável para cerca de 200 libras fora do carro peso barreira adicional, uma revista autógeno aconselhados sobre a capacidade da Mercedes-Benz SLS AMG supercarro, incluindo um conjunto mais central no meio alpino por aberturas de cromo.

2011 novo Mercedes-Benz SLK IMAGEM

O cais assertiva adopta elementos da classe E, mas o assunto é arquitetura esportiva abundante e baixo ornamentais. Opções de acomodar uma a duas velocidades pescoço-e-volta mais quente, e aérea assentos amarga com massagem, visão noturna, a partida de alerta de pista, controle de cruzeiro e vivo. A anatomia será adicionado para conhecerâncora e respostas mais rápidas; novos itens acomodar amortecedores ajustáveis, rodas de dezoito polegadas, freios maiores, e desmultiplicação variável. A injecção directa de 3.5 litros V-6 estará acessível no lançamento, mais tarde, um 3,0-litros twin-turbo V-6 (em duas versões, tendo cerca de 300 hp e 350 hp, respectivamente) realizar polegadas O arquétipo AMG começa com o 6,2-litros V-8 que está acostumado a melhor do calendário AMG, mas é decididamente mais quente do que o aceite SLK55 AMGs velhice motopropulsor. O 6,2-litros acabará acordo caminho para um 4,6-litros twin-turbo V-8, que corresponde a sua capacidade e torque, enquanto essencialmente acessível a sua amplitude e turva emissões. Blue-Benz Mercedes realização Eficiência poderia acrescentar elementos amálgama depois de 2010 e igualmente uma componente de amálgama, em 2013.


Read More

novo Mercedes-Benz SLK 2011


2011 novo Mercedes-Benz SLK 

2011 Mercedes-Benz SLK, o SLK next-generation será musculoso e acrescentou adultos em sua atualização do que o SLK aceite, mas, adicionalmente, uma ação pouco acrescentou chaw para surpresa até a casca. Novos boatos fora adumbration hoje que a próxima geração SLK pode acabar uma realidade dos melhores carros absorvendo em Mercedes Benz programação.

Com um 300-350 hp twin-turbo de 3.0 litros V-6 como um pós-estréia especial, o SLK é potencialmente uma ação muito semelhante em aparência mordida aceite. versão AMG, no entanto, poderia suportar um gobsmacking 470 aplicação de um litro V-twin-turbo 3,6-8 agente para alterar a queda de 6.2 litros V-8 começa na aceites "arquetípica família '63.

Exceto o novo pequeno-deslocamento twin-turbo V-8, uma adaptação revista do moinho de 5,5 litros, além de endereço twin-turbo, poderia fazer 422 aplicações para a próxima geração SLK 55 AMG. Um litro de quatro cilindros turbodiesel 2.2 é adicionalmente um candidato aceitável, em atômico para a Europa, para um nível SLK-entrada. O queimador habilidade de petróleo tanto ver as vendas nos EUA, mas isso vai depender muito de "decisões Mercedes a propósito da atividade do agente referido no Class.Other-C acima de alterações para o SLK poderia acomodar uma administração acúmulo de peso aceitável para cerca de 200 libras fora do carro peso barreira adicional, uma revista autógeno aconselhados sobre a capacidade da Mercedes-Benz SLS AMG supercarro, incluindo um conjunto mais central no meio alpino por aberturas de cromo.

2011 novo Mercedes-Benz SLK IMAGEM

O cais assertiva adopta elementos da classe E, mas o assunto é arquitetura esportiva abundante e baixo ornamentais. Opções de acomodar uma a duas velocidades pescoço-e-volta mais quente, e aérea assentos amarga com massagem, visão noturna, a partida de alerta de pista, controle de cruzeiro e vivo. A anatomia será adicionado para conhecerâncora e respostas mais rápidas; novos itens acomodar amortecedores ajustáveis, rodas de dezoito polegadas, freios maiores, e desmultiplicação variável. A injecção directa de 3.5 litros V-6 estará acessível no lançamento, mais tarde, um 3,0-litros twin-turbo V-6 (em duas versões, tendo cerca de 300 hp e 350 hp, respectivamente) realizar polegadas O arquétipo AMG começa com o 6,2-litros V-8 que está acostumado a melhor do calendário AMG, mas é decididamente mais quente do que o aceite SLK55 AMGs velhice motopropulsor. O 6,2-litros acabará acordo caminho para um 4,6-litros twin-turbo V-8, que corresponde a sua capacidade e torque, enquanto essencialmente acessível a sua amplitude e turva emissões. Blue-Benz Mercedes realização Eficiência poderia acrescentar elementos amálgama depois de 2010 e igualmente uma componente de amálgama, em 2013.


Read More
DISCLAIMER
If you are the copyright owner of any of these articles or image and don't want me to share them, please, write comments on pages and I will gladly remove them.