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Laman

Tunning bizarro

O Japão é um lugar onde o pessoal realmente gosta de personalizar os carros. Mas no vídeo abaixo penso que o carro deve estar com algum problema, o dono deste carro só pode estar brincando.
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Atenção nas Curvas Fechadas

Curvas Fechadas

Existem muitos modos de se fazer uma curva fechada. Vamos explicar dois deles. Ambos têm seu prós e contras.

1. Imagine um ponto no meio da curva. Trace uma reta que vai de onde você está até este ponto e outra que vai do ponto para a saída da curva. É assim que você vai fazê-la. Como ? Simples: Não reduza a velocidade; freie pouco antes do ponto determinado, travando a roda traseira e derrapando a moto de forma que ela se alinhe à outra reta. Pronto, a curva está feita. Enquanto você derrapa, reduza a marcha para já sair forte da curva. A desvantagem desta curva é que você sai um pouco mais lento mas, em compensação, você freou depois do seu adversário e não precisou fazer uma "tomada" de curva, só precisou de um ponto.

2. Você irá reduzir um pouco antes da curva e, ao entrar nela, deslocar seu centro de gravidade para frente (sentando quase em cima do tanque), jogar a perna que estiver do lado de dentro da curva para frente, em direção à roda dianteira (não é para pôr o pé no chão, é para aumentar o peso na roda da frente) e calçar o máximo que puder o outro pé na pedaleira. Isso fará com que você aumente o peso na roda dianteira evitando que ela escorregue e manterá seu equilíbrio quando a roda traseira derrapar. Num ponto da curva (você vai ter que descobrir o seu ponto) você começa a acelerar forte. A moto deve escorregar um pouco. Quando alinhar a moto na reta, você já deve estar voltando para a posição em pé, jogando seu peso na roda de trás para dar mais tração à roda traseira. A vantagem é de você sair forte da curva. Com prática, você deve conseguir fazer mais rápido do que a outra, mas você precisa de espaço para isso. Se estiver no corpo-a-corpo e seu adversário souber fazer a outra curva, é provável que você fique para trás.
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Atenção nas Curvas Fechadas

Curvas Fechadas

Existem muitos modos de se fazer uma curva fechada. Vamos explicar dois deles. Ambos têm seu prós e contras.

1. Imagine um ponto no meio da curva. Trace uma reta que vai de onde você está até este ponto e outra que vai do ponto para a saída da curva. É assim que você vai fazê-la. Como ? Simples: Não reduza a velocidade; freie pouco antes do ponto determinado, travando a roda traseira e derrapando a moto de forma que ela se alinhe à outra reta. Pronto, a curva está feita. Enquanto você derrapa, reduza a marcha para já sair forte da curva. A desvantagem desta curva é que você sai um pouco mais lento mas, em compensação, você freou depois do seu adversário e não precisou fazer uma "tomada" de curva, só precisou de um ponto.

2. Você irá reduzir um pouco antes da curva e, ao entrar nela, deslocar seu centro de gravidade para frente (sentando quase em cima do tanque), jogar a perna que estiver do lado de dentro da curva para frente, em direção à roda dianteira (não é para pôr o pé no chão, é para aumentar o peso na roda da frente) e calçar o máximo que puder o outro pé na pedaleira. Isso fará com que você aumente o peso na roda dianteira evitando que ela escorregue e manterá seu equilíbrio quando a roda traseira derrapar. Num ponto da curva (você vai ter que descobrir o seu ponto) você começa a acelerar forte. A moto deve escorregar um pouco. Quando alinhar a moto na reta, você já deve estar voltando para a posição em pé, jogando seu peso na roda de trás para dar mais tração à roda traseira. A vantagem é de você sair forte da curva. Com prática, você deve conseguir fazer mais rápido do que a outra, mas você precisa de espaço para isso. Se estiver no corpo-a-corpo e seu adversário souber fazer a outra curva, é provável que você fique para trás.
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Wallpapers - Games Collection 17


20 jpg | 1920*1200 | 10 MB

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Novo Chevrolet Camaro conversível

A Chevrolet utilizou a pagina do facebook para divulgar as primeiras imagens do novo Chevrolet Camaro conversível.

Considerando que ele é conversível o resto é igual ao modelo atual do Camaro não conversível.

E vem com o mesmo motor 3.5 de 312 cv e um potente 6.2 de 400 cv ou 426 cv.

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Wallpapers - Aston Martin Collection


80 jpg | 1920*1200 | 27.4 MB

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Renault Logan 2011

A Renault finalmente lanço a nova versão do Logan, que ganhou algumas mudanças no visual.

Ele ganhou novos faróis com molduras cromadas, grade nova também vem com a parte superior cromada e o para-choque também novo.

A traseira ganhou uma nova tampa do porta-malas que tem uma parte mais elevada que insinua ser um spoiler a base da tampa recebe um acabamento cromado.

No interior o quadro de instrumentos ganhou novo grafismo, os botões dos vidros foram para as portas.

O preço inicial do novo Logan parte de R$ 28.690,00 na versão Authentique 1.0 16V Hi-Flex, na Expression 1.0 16V Hi-Flex os preços partem de R$ 30.190,00, na Expression 1.6 16V Hi-Torque parte de R$ 32.690,00





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Audi R8 GT3 para as ruas

Com o objetivo de deixar o Audi R8 mais esportivo o pessoal da Motoren Technik Mayer (empresa especializada em modelos do Grupo Volkswagen) transformou o esportivo com tração integral Quattro na versão convencional o deixando apenas com a tração traseira.

Além da tração, o motor V8 4.2 Fsi recebeu uma sobrealimentação tirando assim a potência máxima de 552 cavalos (mais que a versão V10 FSi de 525 cavalos). Com estas modificações o R8 faz do 0 aos 100 km/h em 3,9 segundos com máxima de 319 km/h.

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Porsche Boxster 2012 faz testes na neve

Assim como o Porsche 911 o protótipo do Boxster faz testes na pista “congelada”.

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Recall do Citroën C4 hatch e Pallas

A Citroën anunciou o recall dos modelos C4 Pallas e C4 hatch ano/modelo 2009 e 2010 por um possível problema no sistema de direção assistida. Segundo a marca, os modelos envolvidos podem apresentar endurecimento da direção em manobras rápidas, causando acidentes. Para solucionar o problema, é preciso fazer a atualização do programa no módulo do controle.

Os chassis envolvidos estão na numeração entre 9G533889 e AG518279. Segundo a Citroën, há unidades no intervalo que não estão incluídas no recall. A marca orienta que os clientes entrem em contato pelo telefone 0800 011 8088 para obter mais informações. Já para a realização do serviço, que será gratuito, é necessário agendar atendimento na rede de concessionárias da marca.

Fonte
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