.:[Double Click To][Close]:.

Laman

Baterias, alguns cuidados

Baterias

As baterias mais antigas precisam ter seu nível verificado e completado semanalmente com água destilada, mas hoje em dia, com as baterias seladas, quase não há preocupação, pois elas não precisam de qualquer tipo de manutenção.

Alguns cuidados podem aumentar a vida útil de sua bateria :

- Evite deixar faróis ou outros equipamentos elétricos ligados enquanto o veículo não estiver em funcionamento.
- Dê partidas por no máximo 5 segundos, e se o carro não pegar aguarde 30 segundos para uma próxima tentativa.
- Se a bateria descarregar, procure um auto-elétrico e carregue-a utilizando um aparelho de carga lenta, pois se for de carga rápida pode-se danificar a bateria.

Read More

Baterias, alguns cuidados

Baterias

As baterias mais antigas precisam ter seu nível verificado e completado semanalmente com água destilada, mas hoje em dia, com as baterias seladas, quase não há preocupação, pois elas não precisam de qualquer tipo de manutenção.

Alguns cuidados podem aumentar a vida útil de sua bateria :

- Evite deixar faróis ou outros equipamentos elétricos ligados enquanto o veículo não estiver em funcionamento.
- Dê partidas por no máximo 5 segundos, e se o carro não pegar aguarde 30 segundos para uma próxima tentativa.
- Se a bateria descarregar, procure um auto-elétrico e carregue-a utilizando um aparelho de carga lenta, pois se for de carga rápida pode-se danificar a bateria.

Read More

2010 Mazda CX-7

2010 Mazda CX-72010 Mazda CX-7
2010 Mazda CX-72010 Mazda CX-7
2010 Mazda CX-72010 Mazda CX-7
2010 Mazda CX-72010 Mazda CX-7
Read More

2010 Dodge Viper ACR Voodoo

2010 Dodge Viper ACR Voodoo2010 Dodge Viper ACR Voodoo
2010 Dodge Viper ACR Voodoo2010 Dodge Viper ACR Voodoo
2010 Dodge Viper ACR Voodoo2010 Dodge Viper ACR Voodoo
2010 Dodge Viper ACR Voodoo2010 Dodge Viper ACR Voodoo
Read More

Bugatti Veyron de ouro

Muitos milionários não contentes em ter seus superesportivos já exclusivos, fazem modificações para que ele fique ainda mais exclusivo.

A preparadora alemã Mansory personalizou um Veyron e o batizou como Mansory Bugatti Veyron 16.4 Linea Vincero d’Oro.

Sua carroçaria é em fibra de carbono completamente exposta, sem pintura, apenas com detalhes em cobre. As entradas de ar, tampão da gasolina, puxadores de portas e as capas para os retrovisores exteriores vem em pintura brilhante em tons dourados.

Mas o carro não fica só nas imitações de ouro, o verdadeiro vem cobertura dos esguichos dos faróis, os led’s na parte inferior da dianteira e outras partes decorativas são fabricadas em ouro.

Por dentro não o couro dourado e LED’s por todos os cantos e mais fibra de carbono.

O preço Linea Vincerò d’Oro, que apenas um exemplar, deverá ultrapassar os 2,2 milhões de euros.

Fotos do Mansory Bugatti Veyron 16.4 Linea Vincero d’Oro


Read More

New Acura Sport Car concept

Advanced Sports Car ConceptThe Acura NSX was the first vehicle I ever drove in which I felt I could never make a mistake. With predictable mid-engine balance and a refined V6 power curve, it could be driven through the turns with a deft touch; the NSX didn't have to be manhandled like the original Viper.

Now I feel like the replacement for the NSX is taking on some of the Viper's virtues. Called the "Advanced Sports Car Concept," the show-stopping debut at the Acura press conference revealed a V10 engine mounted in the front--just like the Viper. Other fang-like cues include long hood, short-deck proportions and an overall feeling of more muscle and less finesse; more quarter horse and less thoroughbred.
Read More

New Mercedes E-Class Coupe Car Advanced

The CLK coupe is gone. Long live the new E-Class Coupe. Closely related to the new ninth-generation 2010 E-Class Sedan, this fifth-generation E Coupe — with its flowing lines and lower profile — is aimed at buyers looking for style, performance and handling.
The exclusivity and prestige bestowed by the big, three-pointed star mounted on the car's signature grille doesn't hurt either. Performance and looks aside, the century-old carmaker is also relying heavily on leading-edge safety and convenience technologies to help the new coupe succeed. Plus, Mercedes dropped the price, making it easier for the upwardly mobile to afford.

Model Lineup
Like its 4-door counterpart, the new E-Class Coupe shares core elements such as its newly designed suspension with the current C-Class. Yet it never strays far from the fundamental values that have made the midsize E-Class the heart of the Mercedes-Benz lineup for more than 60 years: luxury, solidity, safety and the promise of great durability. Now you can add value to that list.

The new E-Class Coupe will initially be offered in two versions: E350 and E550, basically defined by the engine size, like the CLK Coupes they replace. The new coupes are powered by the same engines as the last generation of CLKs, albeit with some efficiency gains. The E350 gets a 3.5-liter V6 and the E550 is equipped with a 5.5-liter V8. Unlike the Sedans, there are no plans for all-wheel-drive 4Matic versions of the Coupes, and Mercedes-Benz also believes there is no need for a high-performance AMG version, considering the performance of the E550 Sport model. On the other hand, an E-Class Cabriolet drop-top should be launched in the spring of 2010.

The new E-Class Coupe casts a larger shadow than the last CLK Coupe: Its body is 1.76 inches longer and 1.81 inches wider. It is also lower by a significant 2.89 inches and rides on a 1.76-inch-longer wheelbase, which accentuates its smooth, coupelike profile. European versions have a drag coefficient of 0.24, but the number goes up to 0.28 with the U.S. versions' wider tires. With the gain in size and the addition of several new features and systems, weight is up, but just a bit: The E350 is heavier by 97 pounds and the E550 by 61 pounds.

There is not a single body panel in common between the new E-Class Coupes and Sedans, but they do share a flared arch on their rear fenders that is a nod to the E-Class pioneer, the 1953 Ponton. The coupe's styling is more rakish, with a subtle "V" or arrow theme that is reflected from the grille to the rear fascia outside and in the instrument panel inside. A large 3-pointed Mercedes-Benz star in the grille distinguishes all Coupes from their Sedan cousins.
Read More

2010 Jaguar XFR

2010 Jaguar XFR2010 Jaguar XFR
2010 Jaguar XFR2010 Jaguar XFR
2010 Jaguar XFR2010 Jaguar XFR
2010 Jaguar XFR2010 Jaguar XFR
Read More

2010 Land Rover Discovery 4

2010 Land Rover Discovery 42010 Land Rover Discovery 4
2010 Land Rover Discovery 42010 Land Rover Discovery 4
2010 Land Rover Discovery 42010 Land Rover Discovery 4
2010 Land Rover Discovery 42010 Land Rover Discovery 4
Read More

New Cars



Hyundai, the South Korean automaker-that-could, plans to offer more personalized service and deliver the royal treatment to owners of its upcoming $50,000+ Equus luxury sedan that will slot above the Genesis in the firm's U.S. lineup.

First of all, those interested in buying the car won't even have to bother going to the dealership. As part of Hyundai's "Your Time, Your Place" program, a salesman will bring an Equus right in front of your door for demonstration purposes and a test drive.

If you decide to buy the car, then you'll be eligible for another perk, Hyundai's Valet Service program, which provides at-home pickup for Equus service and maintenance. And while your car is in for a fix, a dealer "valet" will drop off a Genesis so you can move around. Did we mention that Hyundai has also replaced the car's manual with an Apple iPad?

And if you're wondering how will Hyundai be able to offer so much to its Equus customers, the answer is simple; low volume. According to Hyundai Motor America President and CEO John Krafcik, the firm doesn't expect to sell more than 2,000 to 3,000 Equus sedans a year in the States.
Read More

Cars



If you're unimpressed by BMW's own M-Sport styling packages for the new 5-Series saloon, Hamann Motorsport's has launched its new tuning program for the midsize luxury sedan with an assortment of aero parts, chassis upgrades and interior enhancements.

For the car's looks, Hamann has readied a bodykit that consists of an adjustable front lip spoiler, new front bumper trim with built-in daytime running LEDs, sculptured side skirts, a rear apron with an integrated diffuser, a not so elegant boot lid spoiler and for those that don't mind going overboard, an additional roof spoiler.
Read More

CAR




If there was ever a supercar suitable for the likes of Sacha Baron Cohen's fictional alter-ego, Borat the 'Kazakh', this is it: the Mansory Bugatti Veyron 16.4 LINEA Vincero d'Oro (Italian for "gold"). It's a follow up on last year's LINEA Vincero drenched inside and out in gold and dark-colored carbon fiber.

Exterior modifications over the standard Veyron include a new front fascia with a unique grille in a gold finish and a different apron, a shorter bonnet, LED daytime running lights, side skirts, modified fenders and a new rear diffuser. Mansory also added larger air outlets at the rear and at the sides of the car along with new wheels made from a special gold-colored alloy.
Read More

Simulação de Financiamento

Financiamento


O principal elemento de venda das instituições financeiras que anunciam financiamentos para carros novos são as baixas taxas de juros. O candidato à compra de um carro novo financiado depara com mensagens publicitárias anunciando taxas inferiores a 2% ao mês. Comparadas com os mais de 8% em média dos cheques especiais e cartões de crédito, essas condições parecem uma pechincha. Mas esse é mais um dos freqüentes casos em que as aparências enganam. Na ponta do lápis, os juros não são tão camaradas assim. É um fato que as taxas do financiamento imobiliário são bem menores que as outras, mas isso ocorre principalmente porque esses empréstimos são mais seguros. No caso de um cheque especial ou do pagamento de um restaurante com um cartão de crédito, o banco terá dificuldade em recuperar o dinheiro. Já no caso do financiamento de carros, o banco pode retomar a posse do bem a qualquer momento.

Outro ponto importante é que um carro é um bem de valor elevado. Um carro básico zero custa cerca de 25.000 reais, sem contar gastos como licenciamento, seguro e imposto. Veículos mais sofisticados de nível médio custam entre 60.000 e 80.000 reais.


Simulação de Financiamento

Valor do veículo (R$)

Valor da entrada (R$)

Período (meses)

Taxa (%)



Valor da Prestação (R$)
Utilize (ponto) para separar as casas decimais.
Mais cálculos financeiros

As taxas são menores para quem compra carros mais luxuosos por prazos menores. Por exemplo, um Celta duas portas novo custa à vista 24.800 reais. Financiado sem entrada pelo prazo de 60 meses, ele vai custar pouco mais de 38.000 reais - ou seja, o preço final sobe cerca de 65%, sem contar gastos como a Taxa de Abertura de Cadastro (TAC) e o processamento dos boletos bancários. Com mais 9.000 reais é possível comprar outro carro à vista. Essa situação melhora para financiamentos mais curtos e com entrada. Quem comprar o carro em 36 prestações e conseguir desembolsar 50% do valor como entrada vai ter de pagar cerca de 29.500 reais pelo Celta, ou seja, uma economia de quase 8.500 reais em relação ao financiamento mais longo.

A situação melhora com os carros mais caros. Um Civic LXS 2007 custa cerca de 66.800 reais à vista. No financiamento mais longo, 60 meses, sem entrada, o preço final, descontando- se TAC e boletos, é de cerca de 96 000 reais. A diferença para os mesmos 60 meses cai para 45%, salgado, mas melhor que o carro mais básico. Nesses casos, a vantagem em optar por financiamentos mais curtos é ainda maior. O total pago a mais é de 25% para empréstimos de 36 meses, ante um aumento de 44% no caso dos carros mais baratos.


Leasing e Consórcio

O mercado oferece dois outros produtos bem conhecidos, o leasing e o consórcio. São opções que vêm perdendo espaço nos últimos tempos devido à abundância de financiamento, mas podem esconder um bom negócio. O leasing não é a rigor um financiamento e sim uma espécie de aluguel, em que quem aluga tem a opção de comprar o bem ao fim do contrato. Na prática, é o banco que compra o automóvel, que fica em seu nome enquanto o arrendatário pagar um aluguel mensal por um período predeterminado - pelo menos dois anos. Esse "aluguel" pode ser mais barato que os juros do financiamento em alguns casos, tornando o leasing uma opção mais interessante, embora com algumas restrições.

O leasing era muito comum e cresceu bastante no fim da década de 90, até ocorrer a desvalorização cambial em 1999. Hoje é contratado mais por empresas, devido a vantagens contábeis e fiscais. No caso de pessoa física, as dificuldades e custos costumam ser maiores. O automóvel que a empresa adquire sob a forma de leasing não é exatamente "comprado". Embora a empresa use o veículo, o proprietário de direito é o banco. Por isso, ele não entra no balanço No primeiro leva-se o carro na hora, mas não em seu nome. No segundo há taxas menores, porém o veículo demora a chegar como ativo e sim como uma despesa financeira, que reduz o lucro e o imposto de renda a pagar.

Além da vantagem fiscal, há ganhos financeiros, pois os juros costumam ser menores que os de um financiamento. Portanto, essa operação vale a pena para quem é dono de um pequeno negócio e pensa em comprar um carro novo. A desvantagem é que quem faz um leasing tem de ficar "preso" até o fim do contrato. Há algumas restrições. Por exemplo, antecipar parcelas não alivia a conta dos juros.

O consórcio - como o cheque pré-datado - é uma invenção brasileira. Ele consiste em um grupo de pessoas que se une para pagar um valor mensal e adquirir o veículo. Os consorciados podem antecipar o recebimento do veículo por meio de um lance ou de sorteios. A vantagem é que o consórcio é uma opção praticamente sem juros - verifique apenas outras taxas, como as administrativas e fundos de reserva, por exemplo. Outra vantagem é poder comprar pelo preço de tabela um carro que só existe no mercado com ágio, caso do Honda Civic.

Exigência de fiador

O risco que o consorciado corre é o de não levar o carro para casa tão cedo. Existe uma burocracia no momento em que o participante é contemplado e logo tem de arcar com as parcelas a vencer. Nesses casos, a dor de cabeça lembra muito a de um financiamento, como as garantias exigidas, que podem incluir a apresentação de um fiador.

Qual é o melhor? O consórcio tem a desvantagem de receber o automóvel só depois, mas é interessante como uma poupança compulsória. Não é uma grande aplicação, mas ajuda muito quem não tem a disciplina financeira necessária. A pessoa que não tivesse cotas para pagar provavelmente gastaria o dinheiro. Um financiamento cobra uma taxa muito alta de juros pelo período todo.

Read More

Simulação de Financiamento

Financiamento


O principal elemento de venda das instituições financeiras que anunciam financiamentos para carros novos são as baixas taxas de juros. O candidato à compra de um carro novo financiado depara com mensagens publicitárias anunciando taxas inferiores a 2% ao mês. Comparadas com os mais de 8% em média dos cheques especiais e cartões de crédito, essas condições parecem uma pechincha. Mas esse é mais um dos freqüentes casos em que as aparências enganam. Na ponta do lápis, os juros não são tão camaradas assim. É um fato que as taxas do financiamento imobiliário são bem menores que as outras, mas isso ocorre principalmente porque esses empréstimos são mais seguros. No caso de um cheque especial ou do pagamento de um restaurante com um cartão de crédito, o banco terá dificuldade em recuperar o dinheiro. Já no caso do financiamento de carros, o banco pode retomar a posse do bem a qualquer momento.

Outro ponto importante é que um carro é um bem de valor elevado. Um carro básico zero custa cerca de 25.000 reais, sem contar gastos como licenciamento, seguro e imposto. Veículos mais sofisticados de nível médio custam entre 60.000 e 80.000 reais.


Simulação de Financiamento

Valor do veículo (R$)

Valor da entrada (R$)

Período (meses)

Taxa (%)



Valor da Prestação (R$)
Utilize (ponto) para separar as casas decimais.
Mais cálculos financeiros

As taxas são menores para quem compra carros mais luxuosos por prazos menores. Por exemplo, um Celta duas portas novo custa à vista 24.800 reais. Financiado sem entrada pelo prazo de 60 meses, ele vai custar pouco mais de 38.000 reais - ou seja, o preço final sobe cerca de 65%, sem contar gastos como a Taxa de Abertura de Cadastro (TAC) e o processamento dos boletos bancários. Com mais 9.000 reais é possível comprar outro carro à vista. Essa situação melhora para financiamentos mais curtos e com entrada. Quem comprar o carro em 36 prestações e conseguir desembolsar 50% do valor como entrada vai ter de pagar cerca de 29.500 reais pelo Celta, ou seja, uma economia de quase 8.500 reais em relação ao financiamento mais longo.

A situação melhora com os carros mais caros. Um Civic LXS 2007 custa cerca de 66.800 reais à vista. No financiamento mais longo, 60 meses, sem entrada, o preço final, descontando- se TAC e boletos, é de cerca de 96 000 reais. A diferença para os mesmos 60 meses cai para 45%, salgado, mas melhor que o carro mais básico. Nesses casos, a vantagem em optar por financiamentos mais curtos é ainda maior. O total pago a mais é de 25% para empréstimos de 36 meses, ante um aumento de 44% no caso dos carros mais baratos.


Leasing e Consórcio

O mercado oferece dois outros produtos bem conhecidos, o leasing e o consórcio. São opções que vêm perdendo espaço nos últimos tempos devido à abundância de financiamento, mas podem esconder um bom negócio. O leasing não é a rigor um financiamento e sim uma espécie de aluguel, em que quem aluga tem a opção de comprar o bem ao fim do contrato. Na prática, é o banco que compra o automóvel, que fica em seu nome enquanto o arrendatário pagar um aluguel mensal por um período predeterminado - pelo menos dois anos. Esse "aluguel" pode ser mais barato que os juros do financiamento em alguns casos, tornando o leasing uma opção mais interessante, embora com algumas restrições.

O leasing era muito comum e cresceu bastante no fim da década de 90, até ocorrer a desvalorização cambial em 1999. Hoje é contratado mais por empresas, devido a vantagens contábeis e fiscais. No caso de pessoa física, as dificuldades e custos costumam ser maiores. O automóvel que a empresa adquire sob a forma de leasing não é exatamente "comprado". Embora a empresa use o veículo, o proprietário de direito é o banco. Por isso, ele não entra no balanço No primeiro leva-se o carro na hora, mas não em seu nome. No segundo há taxas menores, porém o veículo demora a chegar como ativo e sim como uma despesa financeira, que reduz o lucro e o imposto de renda a pagar.

Além da vantagem fiscal, há ganhos financeiros, pois os juros costumam ser menores que os de um financiamento. Portanto, essa operação vale a pena para quem é dono de um pequeno negócio e pensa em comprar um carro novo. A desvantagem é que quem faz um leasing tem de ficar "preso" até o fim do contrato. Há algumas restrições. Por exemplo, antecipar parcelas não alivia a conta dos juros.

O consórcio - como o cheque pré-datado - é uma invenção brasileira. Ele consiste em um grupo de pessoas que se une para pagar um valor mensal e adquirir o veículo. Os consorciados podem antecipar o recebimento do veículo por meio de um lance ou de sorteios. A vantagem é que o consórcio é uma opção praticamente sem juros - verifique apenas outras taxas, como as administrativas e fundos de reserva, por exemplo. Outra vantagem é poder comprar pelo preço de tabela um carro que só existe no mercado com ágio, caso do Honda Civic.

Exigência de fiador

O risco que o consorciado corre é o de não levar o carro para casa tão cedo. Existe uma burocracia no momento em que o participante é contemplado e logo tem de arcar com as parcelas a vencer. Nesses casos, a dor de cabeça lembra muito a de um financiamento, como as garantias exigidas, que podem incluir a apresentação de um fiador.

Qual é o melhor? O consórcio tem a desvantagem de receber o automóvel só depois, mas é interessante como uma poupança compulsória. Não é uma grande aplicação, mas ajuda muito quem não tem a disciplina financeira necessária. A pessoa que não tivesse cotas para pagar provavelmente gastaria o dinheiro. Um financiamento cobra uma taxa muito alta de juros pelo período todo.

Read More

Citroën C4 Exclusive Sport

A Citroën apresentou nesta semana o novo modelo para a linha C4 o Exclusive Sport. Que vem com motor 2.0 16V Flex.

Ele vem equipado com câmbio manual de cinco marchas, faróis de xenônio e sistema ESP.

Os preços partem de R$ 60.900 e se optar pela versão com transmissão automática de 4 velocidades, o preço vai para R$ 69.990.
Read More

Cadillac CTS-V versus Ford Mustang Shelby GT500 [Vídeo]

Quem será que leva a melhor o Coupe CTS-V com seus 556 cavalos ou o 2011 Shelby Mustang GT500 com seus 550 cv.

Read More

2010 Honda Accord

2010 Honda Accord2010 Honda Accord
2010 Honda Accord2010 Honda Accord
2010 Honda Accord2010 Honda Accord
2010 Honda Accord2010 Honda Accord
Read More

2010-Buick Enclave

2010-Buick Enclave2010-Buick Enclave
2010-Buick Enclave2010-Buick Enclave
2010-Buick Enclave2010-Buick Enclave
2010-Buick Enclave2010-Buick Enclave
2010-Buick Enclave2010-Buick Enclave
Read More

Banco De Couro, como cuidar

Banco De Couro

Vamos falar de uma coisa que deixa qualquer um que ame o seu carro louco, quando algumas mulheres vêem ficam louca, é isso mesmo vamos falar de bando de couro, alias você sabe que banco de couro reduz choque ? Pois é verdade sim.

Banco de couro reduz choque :

A chegada do inverno e a conseqüente queda da umidade relativa do ar são condições favoráveis ao acúmulo de energia estática dentro dos veículos. Esta energia, que geralmente acumula-se entre os ocupantes e o assento do automóvel, é descarregada na hora de sair do carro, provocando pequenos choques elétricos. Os especialistas e as montadoras asseguram que a intensidade destes choques não causam nenhum problema a saúde, pois a quantidade de energia é baixa. Também é descartada a possibilidade de que os choques caracterizem defeito do veículo. Mesmo não fazendo mal a saúde, nem sendo considerados defeito dos veículos os choques são muito desagradáveis e ultimamente são reclamações de várias pessoas junto às montadoras...

Como resolver ?

A solução para o problema é colocar bancos de couro no carro, pois substituir o revestimento sintético dos assentos do carro é uma alternativa para quem sofre choques ao sair de seu automóvel. Por receber um tratamento especial à base de produtos naturais, o couro acaba evitando acúmulo de energia eletrostática. É diferente do tecido sintético, que por sua composição e pela forma como foi tramado, acaba favorecendo tal acúmulo.

Por que trocar o estofado ?

Muitos clientes acabam colocando banco de couro somente para livrar-se das incomodas descargas elétricas. Embora afirma-se que este não seja o principal motivo da troca do estofamentos. A troca pelo couro varia de preços para carros de passeios ou picapes de cabine dupla ou simples. Consulte-nos!!!

Como conservar os seus bancos :

Cuidados simples são a garantia de vida longa para os bancos de couro originais ou que foram revestidos depois. O mais importante é evitar deixar o carro exposto ao sol, pior inimigo do couro. Com o tempo, o material tende a se tornar ressecado e quebradiço.

Dica:

Nunca passar produtos como vaselina ou silicone - muito usados em lavagens de postos de gasolina. Eles penetram no couro e, além de estragá-lo, atingem a cola, fazendo a forração se soltar. Para limpar ou remover manchas, bastam um pano limpo e sabão neutro. Calças jeans com rebites metálicos nos bolsos podem riscar o assento e as laterais do banco.


Read More

Banco De Couro, como cuidar

Banco De Couro

Vamos falar de uma coisa que deixa qualquer um que ame o seu carro louco, quando algumas mulheres vêem ficam louca, é isso mesmo vamos falar de bando de couro, alias você sabe que banco de couro reduz choque ? Pois é verdade sim.

Banco de couro reduz choque :

A chegada do inverno e a conseqüente queda da umidade relativa do ar são condições favoráveis ao acúmulo de energia estática dentro dos veículos. Esta energia, que geralmente acumula-se entre os ocupantes e o assento do automóvel, é descarregada na hora de sair do carro, provocando pequenos choques elétricos. Os especialistas e as montadoras asseguram que a intensidade destes choques não causam nenhum problema a saúde, pois a quantidade de energia é baixa. Também é descartada a possibilidade de que os choques caracterizem defeito do veículo. Mesmo não fazendo mal a saúde, nem sendo considerados defeito dos veículos os choques são muito desagradáveis e ultimamente são reclamações de várias pessoas junto às montadoras...

Como resolver ?

A solução para o problema é colocar bancos de couro no carro, pois substituir o revestimento sintético dos assentos do carro é uma alternativa para quem sofre choques ao sair de seu automóvel. Por receber um tratamento especial à base de produtos naturais, o couro acaba evitando acúmulo de energia eletrostática. É diferente do tecido sintético, que por sua composição e pela forma como foi tramado, acaba favorecendo tal acúmulo.

Por que trocar o estofado ?

Muitos clientes acabam colocando banco de couro somente para livrar-se das incomodas descargas elétricas. Embora afirma-se que este não seja o principal motivo da troca do estofamentos. A troca pelo couro varia de preços para carros de passeios ou picapes de cabine dupla ou simples. Consulte-nos!!!

Como conservar os seus bancos :

Cuidados simples são a garantia de vida longa para os bancos de couro originais ou que foram revestidos depois. O mais importante é evitar deixar o carro exposto ao sol, pior inimigo do couro. Com o tempo, o material tende a se tornar ressecado e quebradiço.

Dica:

Nunca passar produtos como vaselina ou silicone - muito usados em lavagens de postos de gasolina. Eles penetram no couro e, além de estragá-lo, atingem a cola, fazendo a forração se soltar. Para limpar ou remover manchas, bastam um pano limpo e sabão neutro. Calças jeans com rebites metálicos nos bolsos podem riscar o assento e as laterais do banco.


Read More

Shop around and ask questions to get a cheap car insurance quote

When you're trying to get the cheapest car insurance quote, you should begin by educating yourself. You have to train yourself on the various aspects of buying a cheap auto insurance policy. Why? The simple reason is that purchasing car insurance at the present time needs as much information and studying as purchasing the vehicle itself.

AmPmInsure: We make you Insurance Smart


It’s essential that you understand the various factors taken into account by the insurers while offering quotes. This would help you as a consumer to understand the measures that you should take to be eligible for an affordable quote. How can you train yourself? When you're shopping around for a quote, then you should ask what is included in the quote, explore various insurers and request for all the important details and you have to evaluate every offer you obtain. You should go through the fine print and make relevant queries.

Auto insurance is compulsory and the industry is controlled by the state and federal government. You should keep in mind that car insurance is not only crucial for you or the car owner for apparent reasons like compensating the losses arising due to a motor vehicle accident. It’s also quite essential for your family members who might drive the vehicle. If they get into an accident, they would also be protected or covered by a car insurance policy. In this way, your family members can gain through insuring your car.

While offering quotes to you, the insurers take into account your age, credit score, driving history, income and claims history. You should always try to get quotes from trustworthy and well-known insurers.

You might be thinking what type of coverage is necessary for you and the amount of coverage you should buy. Given below are some questions that you should ask while looking for the right coverage for your car:

What type of coverage is suitable for your specific needs?
How can you perform an all-inclusive search online for getting the best possible policy?
How can you get a quote that offers a competitive premium rate?
What are the prominent auto insurers and how can you access them to supply their quotes to you?
How can you obtain the cheapest quote that comes with the maximum coverage?
How can you evaluate competitive quotes to get the most suitable one?

Your principal instrument in getting cheap auto insurance quotes is shopping around. You’ll be astonished to see how quotes vary for similar coverage. The rate for the same type of coverage can differ by hundreds of dollars from one insurance carrier to another. Therefore, it makes sense that you shop around. You must collect four quotes as a minimum and compare between them.

Remember - the company you choose should provide the maximum coverage against the lowest rate. You should start comparing rates once you’ve determined what cover is right for you. Then it becomes simpler for you to compare apples to apples and get the best possible deal.
Read More

Vídeo Fiesta racer rally WRC

Read More

Vídeo Chevrolet Corvette ZR1

Read More

2010-Audi A1 e-Tron

2010-Audi A1 e-Tron2010-Audi A1 e-Tron
2010-Audi A1 e-Tron2010-Audi A1 e-Tron
2010-Audi A1 e-Tron2010-Audi A1 e-Tron
2010-Audi A1 e-Tron2010-Audi A1 e-Tron
Read More

2010-Aston Martin-One 77

2010-Aston Martin-One 772010-Aston Martin-One 77
2010-Aston Martin-One 772010-Aston Martin-One 77
2010-Aston Martin-One 772010-Aston Martin-One 77
2010-Aston Martin-One 772010-Aston Martin-One 77
Read More
DISCLAIMER
If you are the copyright owner of any of these articles or image and don't want me to share them, please, write comments on pages and I will gladly remove them.