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Laman

Camaro no Brasil

O presidente de operações internacionais da General Motors, Tim Lee, afirmou que a montadora pretende importar o Camaro para o Brasil.

Jaime Ardila, presidente da General Motors no Brasil, informou que a quantidade a ser importada do Canadá será pequena, devido a pequena faixa de consumidores. E ainda não esta definido qual o motor que virá. Ardila diz ainda que “trabalhamos na adaptação do carro para o país."

O carro deve estar no Salão de São Paulo, em outubro deste ano.
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Como tirar arranhões de carros

É o seguinte, começou quando eu deixei o meu corsa embaixo de uma árvore aqui do prédio e quando fui lavá-lo tive uma surpresa, todo manchado. Não sei ao certo o que era, mas parecia com cimento. Hehehe... mas creio que seja algum excremento da árvore. Daí fui tentar tirar com a unha. Consegui! Lavei, enxuguei, mas aí veio a pior parte, o carro TODO arranhado pela minha unha.

Ta, eu sei que foi burrice minha, mas foi um momento de desespero! Hehehe...

Enfim, quero mostrar como tirar os arranhões que aparecerem nos nossos possantes.

Materiais:
1 lixa d’água 1200 (R$ 3,50)
Massa de polir (R$ 8,00)
Cera (R$ 6,00)
Estopa (R$ 1,50)

Vejam o arranhão:




1º Passo:
Lave a área que você vai trabalhar. Depois de lavar você vai molhar a lixa e passar na área arranhada:


2º Passo:
Não se esqueça de ir sempre molhando a lixa. Ficará mais ou menos assim:


Não se desespere, ficará mais arranhado! Mas isso faz parte do processo e sairá com a massa de polir:


3º Passo:
Após passar a lixa espalhe uma quantidade generosa de massa de polir na superfície lixada:


4º Passo:
Agora você vai ter que ter força na mão pra passar a estopa com bastante força e espalhar bem a massa de polir. Depois de feito ficará assim:


Continue esfregando e use outro pedaço de estopa para tirar a massa. Agora nem dá mais pra ver o arranhão, mas a gente não pode fazer um trabalho
meia-boca, então vamos passar a cera.


5º Passo:
Passando a cera. Nem tenho muito o que falar aqui neh?! Passe cera na superfície:


Depois de passar a estopa use uma flanela pra dar um acabamento melhor. Após todo o processo seu corsinha vai estar novo em folha!
Resultado final:


Bom, é isso. Espero que tenham curtido o tuto e possam deixar seus
carros mais bonitos.

Abração!
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Como tirar arranhões de carros

É o seguinte, começou quando eu deixei o meu corsa embaixo de uma árvore aqui do prédio e quando fui lavá-lo tive uma surpresa, todo manchado. Não sei ao certo o que era, mas parecia com cimento. Hehehe... mas creio que seja algum excremento da árvore. Daí fui tentar tirar com a unha. Consegui! Lavei, enxuguei, mas aí veio a pior parte, o carro TODO arranhado pela minha unha.

Ta, eu sei que foi burrice minha, mas foi um momento de desespero! Hehehe...

Enfim, quero mostrar como tirar os arranhões que aparecerem nos nossos possantes.

Materiais:
1 lixa d’água 1200 (R$ 3,50)
Massa de polir (R$ 8,00)
Cera (R$ 6,00)
Estopa (R$ 1,50)

Vejam o arranhão:




1º Passo:
Lave a área que você vai trabalhar. Depois de lavar você vai molhar a lixa e passar na área arranhada:


2º Passo:
Não se esqueça de ir sempre molhando a lixa. Ficará mais ou menos assim:


Não se desespere, ficará mais arranhado! Mas isso faz parte do processo e sairá com a massa de polir:


3º Passo:
Após passar a lixa espalhe uma quantidade generosa de massa de polir na superfície lixada:


4º Passo:
Agora você vai ter que ter força na mão pra passar a estopa com bastante força e espalhar bem a massa de polir. Depois de feito ficará assim:


Continue esfregando e use outro pedaço de estopa para tirar a massa. Agora nem dá mais pra ver o arranhão, mas a gente não pode fazer um trabalho
meia-boca, então vamos passar a cera.


5º Passo:
Passando a cera. Nem tenho muito o que falar aqui neh?! Passe cera na superfície:


Depois de passar a estopa use uma flanela pra dar um acabamento melhor. Após todo o processo seu corsinha vai estar novo em folha!
Resultado final:


Bom, é isso. Espero que tenham curtido o tuto e possam deixar seus
carros mais bonitos.

Abração!
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Lotus Elise reestilizado para Genebra

O Lotus Elise 2011 será apresentado no Salão de Genebra e recebeu uma melhora na aerodinâmica e faróis de LEDs.

Além das mudanças externas a transmissão de seis marchas também é inédita e as rodas de liga leve também são o Elise recebeu também piloto automático.

O Lotus Elise 2011 terá três versões que serão vendidas na Europa. Na mais básica virá com um motor 1.6 16V com 136 cavalos de potencia que o leva de 0 a 100 km/h em 6s7 com velocidade máxima de 200 km/h.

Na versão intermediaria, chamada de Elise R, tem um motor 1.8 16V com 192 cv.

Na versão Top, a Elise Sc, ele também tem o motor 1.8 porem com 220 cv e vai de 0 a 100 km/h em 5s4 com máxima de 222 km/h.



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Vídeo: Nissan GT-R vs Bentley Continental Supersports

Apesar do Bentley Continental Supersports ser mais pesado que o Nissan GT-R a briga é boa, pois seu peso é compensado pelo motor V12 bi-turbo com 621 cv de potencia contra 485 cv do GT-R.

Confira no vídeo quem leva a melhor:


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O conversível mais rápido do mundo

A Bentley vai apresentar no Salão de Genebra o conversível mais rápido do mundo, o Continental Supersports Convertible.

O carro tem nada menos que 630 cavalos que são tirados do motor 6.0 W12 Biturbo a gasolina. O carro vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e chega a máxima de 325 km/h. O conversível pode rodar tanto na gasolina quanto no álcool.

A apresentação oficial do Continental Supersports Convertible será em Genebra.




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Wallpapers - Bugatti Collection


80 jpg | 1920*1200 | 28.8 MB

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