.:[Double Click To][Close]:.

Laman

Ferrari 458 2011

Ferrari 458 2011

2011 Ferrari 458 Challenge - Front Angle View
Vinda poucos meses após o Frankfurt Motor Show 2010 inauguração da Ferrari 458 Italia em que se baseia, o Ferrari 458 Challenge introduz uma série de modificações importantes para adaptá-lo para utilização em competição.
Ferrari 458 Challenge 2011 - Front Side View2011 Ferrari 458 Challenge - Rear Angle View
A injeção direta de 4,497 cc V8 continua a ser estritamente em sintonia de produção, com uma potência de 570 cv a 9.000 rpm. Dito isto, as modificações foram feitas para as relações de transmissão e calibragem de sua dupla embreagem F1 caixa para garantir maior torque em rotações mais baixas. O Ferrari 458 Challenge também é equipado com o diferencial eletrônico E-Diff já empregado na versão de estrada, a primeira pista para os carros somente da Ferrari.
O novo Ferrari 458 Challenge também tem uma suspensão específicas set-up com buchas sólidos de alumínio, amortecedores molas mais duras, com uma taxa única, noz-centro jantes 19 "de corrida, pneus de maior dimensão, Pirelli e uma altura ao solo reduzida em 30 milímetros todo. Também é equipado com a nova geração de freios Brembo CCM2 que estreou na 599XX, carro da Ferrari de laboratório experimental extrema, e que são integrados com o sistema ABS que possui duas configurações - baixa aderência e alto desempenho para superfícies secas.
Read More

Ferrari 458 2011

Ferrari 458 2011

2011 Ferrari 458 Challenge - Front Angle View
Vinda poucos meses após o Frankfurt Motor Show 2010 inauguração da Ferrari 458 Italia em que se baseia, o Ferrari 458 Challenge introduz uma série de modificações importantes para adaptá-lo para utilização em competição.
Ferrari 458 Challenge 2011 - Front Side View2011 Ferrari 458 Challenge - Rear Angle View
A injeção direta de 4,497 cc V8 continua a ser estritamente em sintonia de produção, com uma potência de 570 cv a 9.000 rpm. Dito isto, as modificações foram feitas para as relações de transmissão e calibragem de sua dupla embreagem F1 caixa para garantir maior torque em rotações mais baixas. O Ferrari 458 Challenge também é equipado com o diferencial eletrônico E-Diff já empregado na versão de estrada, a primeira pista para os carros somente da Ferrari.
O novo Ferrari 458 Challenge também tem uma suspensão específicas set-up com buchas sólidos de alumínio, amortecedores molas mais duras, com uma taxa única, noz-centro jantes 19 "de corrida, pneus de maior dimensão, Pirelli e uma altura ao solo reduzida em 30 milímetros todo. Também é equipado com a nova geração de freios Brembo CCM2 que estreou na 599XX, carro da Ferrari de laboratório experimental extrema, e que são integrados com o sistema ABS que possui duas configurações - baixa aderência e alto desempenho para superfícies secas.
Read More

Dodge Charger 2011

Dodge Charger 2011 

2011 Dodge Charger - Front Angle View
Projetado para executar contra o segmento de sedãs melhor desporto electrónico, o novo 2011 Dodge Charger SE e carregador de Rallye com o novo motor 3.6 litros Pentastar para os níveis de classe mundial de poder, sofisticação, tecnologia e eficiência de combustível. Para o máximo de sensações, a eficiência eo poder best-in-class, o novo Dodge Charger R / T programação apresenta o lendário 5,7-litros HEMI ™ motor V-8, com quatro cilindros modo FuelSaver Tecnologia.
2011 Dodge Charger - 19-inch Wheels ViewDodge Charger 2011 - Badges View2011 Dodge Charger - Exhaust View
O novo-2011 Dodge Charger R / T com all-wheel-drive (AWD) apresenta uma postura repensados e rodas de 19 polegadas para torná-lo muito mais atraente do que nunca. O AWD preserva o caráter Charger e aprofunda o seu envelope de desempenho nas condições mais traiçoeiro. O Dodge Charger AWD possui uma caixa de transferência segmento exclusivo activa e do sistema de front-eixo desconectar para melhorar a economia de combustível em até 5 por cento. Nenhum fabricante de automóveis outro grande oferece a combinação destas duas tecnologias independentes. Dodge Charger sistema AWD inovadores facilmente transições entre RWD e AWD, sem intervenção do condutor. Quando todas as rodas motrizes não é necessária, o sistema automaticamente desliga o eixo dianteiro para maximizar a economia de combustível, fornecendo ainda o excelente desempenho e manuseamento inerentes veículos de tração traseira.
Com o seu sinistro "pronto para atacar a estrada" cara, o novo Dodge Charger 2011 coloca os concorrentes a melhor do mundo sedan do segmento E entre os seus "split mira" nova grelha de assinatura. Seu corpo esculpido all-new é uma homenagem consciente de sua herança e as raízes profundas do muscle car. O perfil do carregador é também um caso moderno, resultado de inúmeras horas no túnel de vento, a partir de sua linha mais baixa da capa, mais rápido do pára-brisa e radicalmente inclinado para trás faróis para suas aberturas apertado roda, menor patamar e raça-carro-como o fundo plano, o Dodge Charger esforço cortes pensaram que o ar com a sua atitude intactos. O capô de alumínio possui duas "vieiras", que traz um olhar desempenho esculpida, para o front-end, enquanto vieiras grandes corpo-lado oferecer uma impressionante ondulado A-line através das portas. Correndo da frente para trás é a "garrafa de coca" icônico horizontal ou "duplo diamante" styling lado do corpo, que cria uma silhueta afilada acentuados com musculares dianteiras e traseiras e dá o Dodge Charger um dos perfis mais distintos na estrada.Definindo posição larga o hatch é um design totalmente novo taillamp assinatura que incorpora 164 leds de iluminação para formar a sua assinatura "racetrack" gráficos e oferece o novo carregador a sua característica inconfundível dos blocos de distância.
Construído na fábrica de Brampton em Brampton, Ontário. (Canadá), o Dodge Charger 2011 chega às concessionárias no no quarto trimestre de 2010.
2011 Dodge Charger - Headlights View

Read More

Dodge Charger 2011

Dodge Charger 2011 

2011 Dodge Charger - Front Angle View
Projetado para executar contra o segmento de sedãs melhor desporto electrónico, o novo 2011 Dodge Charger SE e carregador de Rallye com o novo motor 3.6 litros Pentastar para os níveis de classe mundial de poder, sofisticação, tecnologia e eficiência de combustível. Para o máximo de sensações, a eficiência eo poder best-in-class, o novo Dodge Charger R / T programação apresenta o lendário 5,7-litros HEMI ™ motor V-8, com quatro cilindros modo FuelSaver Tecnologia.
2011 Dodge Charger - 19-inch Wheels ViewDodge Charger 2011 - Badges View2011 Dodge Charger - Exhaust View
O novo-2011 Dodge Charger R / T com all-wheel-drive (AWD) apresenta uma postura repensados e rodas de 19 polegadas para torná-lo muito mais atraente do que nunca. O AWD preserva o caráter Charger e aprofunda o seu envelope de desempenho nas condições mais traiçoeiro. O Dodge Charger AWD possui uma caixa de transferência segmento exclusivo activa e do sistema de front-eixo desconectar para melhorar a economia de combustível em até 5 por cento. Nenhum fabricante de automóveis outro grande oferece a combinação destas duas tecnologias independentes. Dodge Charger sistema AWD inovadores facilmente transições entre RWD e AWD, sem intervenção do condutor. Quando todas as rodas motrizes não é necessária, o sistema automaticamente desliga o eixo dianteiro para maximizar a economia de combustível, fornecendo ainda o excelente desempenho e manuseamento inerentes veículos de tração traseira.
Com o seu sinistro "pronto para atacar a estrada" cara, o novo Dodge Charger 2011 coloca os concorrentes a melhor do mundo sedan do segmento E entre os seus "split mira" nova grelha de assinatura. Seu corpo esculpido all-new é uma homenagem consciente de sua herança e as raízes profundas do muscle car. O perfil do carregador é também um caso moderno, resultado de inúmeras horas no túnel de vento, a partir de sua linha mais baixa da capa, mais rápido do pára-brisa e radicalmente inclinado para trás faróis para suas aberturas apertado roda, menor patamar e raça-carro-como o fundo plano, o Dodge Charger esforço cortes pensaram que o ar com a sua atitude intactos. O capô de alumínio possui duas "vieiras", que traz um olhar desempenho esculpida, para o front-end, enquanto vieiras grandes corpo-lado oferecer uma impressionante ondulado A-line através das portas. Correndo da frente para trás é a "garrafa de coca" icônico horizontal ou "duplo diamante" styling lado do corpo, que cria uma silhueta afilada acentuados com musculares dianteiras e traseiras e dá o Dodge Charger um dos perfis mais distintos na estrada.Definindo posição larga o hatch é um design totalmente novo taillamp assinatura que incorpora 164 leds de iluminação para formar a sua assinatura "racetrack" gráficos e oferece o novo carregador a sua característica inconfundível dos blocos de distância.
Construído na fábrica de Brampton em Brampton, Ontário. (Canadá), o Dodge Charger 2011 chega às concessionárias no no quarto trimestre de 2010.
2011 Dodge Charger - Headlights View

Read More

Novo Citroën C5

Novo Citroën C5

2011 Citroen C5 - Front Angle View
O Citroën C5 inaugura a nova tecnologia de micro-híbridos, que serão amplamente aplicado a vários modelos da gama. Inicialmente ele estará disponível com a versão HDi FAP 110 equipado com o sistema de caixa eletrônico com EGS6 volante rema e pneus de baixa resistência ao rolamento.
Citroen C5 2011 - Side View2011 Citroen C5 - Interior View2011 Citroen C5 - LEDs Headlamps View
Um novo motor está fazendo a sua aparição na gama Citroën C5, uma nova geração de 2,2 litros powerplant trazendo todo-o-board progresso em potência, torque, o silêncio, o consumo de combustível e emissões de CO2. Atualizações feitas para este motor está em linha com os já utilizados em outras unidades diesel na gama (4 - cilindros, 1,6 litros e 2 litros, 3 litros V6). Eles dizem essencialmente respeito ao sistema common rail, agora de terceira geração, com pressão máxima de injecção de até 2.000 barras, câmaras de combustão de retenção ECCS (Extreme Conventional Combustion System), tecnologia e uma menor taxa de compressão (16-1), para o silêncio de funcionamento e maior emissões mais baixas.alimentação do motor ainda é através de dois turbocompressores, cuja sequencial paralelo set-up fornece torque abundante desde as mais baixas velocidades do motor.
O Citroën C5 HDi 200 FAP desenvolve 150 kW CEE (204 cv) a 3.500 rpm e torque máximo de 450 Nm a 2.000 rpm. Acoplado a uma caixa de câmbio automática de 6 velocidades, o motor proporciona um desempenho notável, com uma velocidade máxima de 230 km / h (225 km / h para o Tourer), 0-100 km / h em 8,3 segundos (8,6) e de ciclo combinado consumo de 5,9 l/100 km (6,1). O salão emite 155 g / km de CO2 e Tourer 159 g / km. Tal como o Citroën C5 HDi 240 FAP, a nova versão destaca-se visualmente com seu tubo de escape cromado com acabamento duplo.
Citroen C5 VTi 120 com EGS6, NOVA GASOLINA POWERPLANT A gama Citroen C5 está agora disponível com um novo motor a gasolina acoplado ao sistema de caixa de 6 velocidades eletrônicos (EGS6).Desenvolvido com o Grupo BMW, o motor 1,6 litro desenvolve 88 kW CEE (120 cv). Acoplado à caixa de velocidades EGS6, com rodas montadas pás, ciclo combinado, o consumo de combustível é de 6,2 l/100 km e emissões de CO2 são de 144 g / km.
2011 Citroen C5 - Steering Wheel ViewCitroen C5 2011 - Rear Angle View



Read More
DISCLAIMER
If you are the copyright owner of any of these articles or image and don't want me to share them, please, write comments on pages and I will gladly remove them.